17 de dez de 2011

Celulite bacteriana ou infecciosa

minha filha teve celulite bacteriana pra mim so existia celulite na bunda kkk mais enfim não é . foi procurar no google mais não vi o que eu queria então estou postando algumas fotos da minha filha pra vcs terem noçao do que causa ta ...
 
Celulite infecciosa é uma doença da pele causada por uma infecção bacteriana. Esse tipo de celulite causa vermelhidão, inchaço e dor na área da infecção. A celulite é tratável com antibióticos, mas pode ser fatal se não procurar ajuda médica depois que os sintomas ocorrem.

Sintomas
Os sintomas são inchaço da pele no local da infecção. Seu sistema imunológico do corpo ataca as bactérias, o que leva ao calor e febre. Pequenas bolhas podem aparecer na área inchada depois de vários dias.
Causas
 
Como ocorre a infecção
A bactéria, que normalmente está presente em sua pele, entra em seu corpo através de feridas na pele, como picadas de insetos, traumas, arranhões e cirurgias. Embora a infecção pode ocorrer em qualquer lugar em seu corpo, a celulite é mais comum em sua parte inferior das pernas.( no caso da minha filha aconteceu por canta de uma catapora que ela pegou ai a imunidade baixa e ela pegou essa bactéria da pele numa feridinha da catapora pode aff)
Diagnóstico
Seu médico irá realizar testes de sangue para confirmar a suspeita de celulite. O laboratório irá avaliar o seu sangue para determinar o tipo de bactéria e qualquer resistência aos antibióticos.
Tratamento
Seu médico irá prescrever antibióticos para tratar a infecção. Se você desenvolver bacteremia (bactérias na corrente sangüínea), o médico pode prescrever antibióticos intravenosos


9 comentários:

Anônimo disse...

Geice, Deus age de forma maravilhosa nas vidas da gente! Muitas vezes não compreendemos os caminhos que ELE nos leva, mas sabemos que nossas lutas nos aproximam do Senhor. Podemos ver claramente as mãos de Deus estendidas sobre a sua familia e sobre o milagre da recuperaçao de sua pequena. Deus é fiel e sua misericórdia se renova a cada dia. Lovai e cantai glorias ao Senhor! beijos

Sabrina Nery Luz disse...

Geice, Deus age de forma maravilhosa nas vidas da gente! Muitas vezes não compreendemos os caminhos que ELE nos leva, mas sabemos que nossas lutas nos aproximam do Senhor. Podemos ver claramente as mãos de Deus estendidas sobre a sua familia e sobre o milagre da recuperaçao de sua pequena. Deus é fiel e sua misericórdia se renova a cada dia. Lovai e cantai glorias ao Senhor! beijos

eliete Oliveira disse...

Geice meu nome é eliete e minha fiha tb esta semana dia 24 de agosot de 2012 ,tb tve esta infeccão celulite facial mais para a honra e gloria do senhor ela ja esta em casa,para terminar o tratamento.
fico feliz de vc ter criado esse blog é muito importante que as maes fique mais esclerecida.
bjos e que Deus continue te abençoando.

katiuscia (sc) disse...

Olá Greice, minha filha de dois anos e meio esta internada já a 12 dias por causa desta celulite tbem por catapora, mas com ela esta sendo muito invaziva, o local foi nas costas e no abdomem e os medicos tiveram de fazer uma drenagem pois os antibioticos nao estavao combatendo. etou apreensiva pois nao sabia que seria tao sério, os medicos falam mas é dificil intender, entao resolvi procurar e assim te encontrei e tirei minhas duvidas. Obrigada. ah e nao temos data pra termos auta. BJOS

katiuscia (sc) disse...

Geice Desculpe, não tinha lido toda sua historia, achei que o que estava acontecendo com a minha pequena já era de bom tamanho, Mas o que posso dizer que vcs forão vitoriosas. E com fé em DEUS. Beijos

Fernanda Águas disse...

Boa tarde, minha sobrinha está internada com celulite infecciosa, está com pés, braços e rosto inchados, os médicos não falam nada e só falam que o quadro é estável. Estou bastante preocupada, mais não comentei nada com a minha irmã sobre o que vi na internet. Torçam e orem pela vida dela. Obrigada.

Anônimo disse...

descobri que minha filha esta com celulite a mais o menos 5 dias e ela sofreu muito com isso e isso tudo conteceu por causa de uma picada de formiga agora esta melhor mais ficou 4 dias no hospital com medicamentos na veia agora e so medicar em casa ate melhorar completamente

Anônimo disse...

Geice, minha filha acerca de 15 dias tambem foi diagnosticada com celulite bacteriana. A dela apareceu nas nadegas com semelhança de uma pequena espinha, sentia fortes dores ao sentar. Observei que a regiao ao redor endureceu foi entao que corri com ela. Tomou antibioticos em caso e para honra e gloria do Senhor esta otima, mas fiquei preocupada quando recebi a noticia ate porque nunca havia ouvido falar. Beijos Micheline, RJ

Anônimo disse...

Perdemos um amigo de 29 anos a uma semana. Do diagnostico ao obto foi questão de 15 dias. Essa bactéria e cruel e se alastra muito rápido sem dar chances de combate-lá a tempo, por isso se tiverem qualquer um dos sintomas corram para um hospital o mais rápido possível. Nunca nem tínhamos ouvido falar nessa doença e ela e muito perigosa. Ele tinha 4 meses de casado, cheio de vida e saúde e com muitos sonhos. Muito triste!!!