28 de jan de 2013

Mochila de rodinhas para meninas

Djessy já descobriu o pote de ouro kkkk eu falando sobre o começo das aulas com marlon e ela caladinha depois que recolhi minha insignificância só ouvi os papos: pai eu quero uma mochila com rodinha porque todo mundo da minha escola tem kkkkkkkkkkk A PEQUENA TA FICANDO ESPERTA SABE QUE O PAI É BABÃO MAIS DO QUE EU, E FOI DIRETO NO POTINHO DE OURO KKKKK PALMAS PRA ELA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o bom e que ela ja chega ja fala logo com ele e eles se resolvem , eu vou deixar por conta dele comprar acho legal ele correr atras sabe dessas coisas porque mulher tem mania de sair resolvendo tudo e depois reclama que o marido não faz nada então achei uma marravilha ela ja da essa intimada nele kkkk .. e isso vou deixar umas fotos de mochilinhas de rodinhas bem bacana aqui ... vamos vê se o maridon vai ter bom gosto huhuhuhu posto aqui depois a fotinha ^^ xeru














Um comentário:

Alyne Afonso disse...

Muito esperta, que continue assim!!! Aqui as baixinhas ainda não entenderam que quem tem dinheiro é o papai, tudo que vão pedir é pra mim!!!:-P